Mina dos Setes Anões, ou Seven Dwarfs Mine Train, será aberta oficialmente ao público no dia 28 de maio. Esta data foi anunciada por Tom Staggs, presidente da Walt Disney Parks and Resorts durante sua inauguração.

Mina dos Sete Anões
© Disney. All Rights Reserved

“Sete Anões Mine Train é literal e figurativamente a peça central de New Fantasyland , portanto, sabíamos que tinha que ser algo especial”, disse Staggs . “A atração agrada a toda a família e oferece a combinação certa de coração, humor e emoção, mantendo o encanto desta terra especial”.

Na inauguração, Staggs teve a presença ilustre dos homenageados, Branca de Neve e os sete Anões,  que trouxeram jóias que haviam acabado de minerar: baldes com diamantes e carrinhos de mão empilhados com rubis grandes, esmeraldas e safiras.

Mina dos Sete Anões
© Disney. All Rights Reserved

A Mina dos Sete Anões é uma montanha-russa divertida para qualquer idade que irá inserir os visitantes do parque Magic Kingdom no mundo amável e sonolento de Mestre, Dengoso , Atchim, Feliz, Dunga, Soneca e Zangado. A atração foi inspirada  no clássico “Branca de Neve e os Sete Anões”, e como não poderia faltar, o passeio musical acontece dentro da mina com um milhão de diamantes brilhando.

A atração conta com um novo sistema que permite que os carros possam ir para frente e ou para trás no meio de curvas, subidas ou descidas. Os visitantes passearão por paisagens como uma montanha mágica repleta de papoulas vermelhas, carvalho, cedro e bétulas. Em um certo momento, entrarão em uma mina brilhante com pedras preciosas e cenas com os nossos queridos anões brincando. Logicamente a música que acompanha esta jornada é a famosa “Eu vou…”. Já no final, poderá ser vista a casa dos anões, com feita de uma forma cuidadosa acompanhando os detalhes do filme, e através da janela Branca de Neve dançando.

Mais informações em Disney Parks Blog