Sea World vai oferecer a seus visitantes um Halloween Spooktacular diferente, ele será celebrado debaixo d’água durante o dia.  As crianças poderão brincar com fadas do mar, peixes de abóbora, entre outros.

O evento será realizado todos os finais de semana de outubro das 12 às 20 horas, e não é necessário comprar um ingresso separado, já esta incluído no regular.

Halloween Spooktacular inclui outras atrações:

Spooktacular Dance Party

Uma festa com muita música e cheias de bolas de sabão com a princesa Penélope e seus amigos do fundo do mar. Esta festa acontecerá todas as noites do evento, uma hora antes do fechamento do parque.

Waves of Trick-or-Treat Fun

A tradicional brincadeira americana “doces ou travessuras”. Serão mais de 2 milhões de doces como Tootsie Roll,  jujubas Jelly Belly, Airheads, entre muitos outros.

Penelope’s Party Zone

Um ambiente debaixo d’água, na área Bayside do parque, conta com uma grande variedade de atividades e incontáveis bolhas de sabão pelo ar, além de abóboras coloridas e iluminadas.

Sweet Treat Decorating

Neste espaço os visitantes poderão adquirir um kit composto por um cookie, glacê e cobertura, e com ele criar seus próprios doces na estação de decoração de cookies.

Jelly Belly Bean Art to Come to Life at Spooktacular

Utilizando mais de 10 mil jujubas Jelly Belly, a artista Kristen Cumings irá criar um retrato do pinguim de penacho-amarelo, em homenagem a mais nova atração Antarctica: Empire of the Penguin. Esta obra será feita à mão durante o final de semana dos dias 26 e 27 de outubro.

Todos os visitantes poderão ver o processo de criação, já as crianças poderão também se juntar à diversão, decorando o mural do Halloween Spooktacular com jujubas.

Count von Count’s Spooktacular Breakfast

Nada melhor do que começar sua aventura com uma café da manhã reforçado e ainda com a presença de Elmo e seus amigos, as crianças irão adorar.

Esta refeição tem que ser paga a parte e deve ser reservada com antecedência, adultos pagam US$ 24 e crianças de 2 a 9 anos pagam US$ 14.

Fonte: Sea World