© 2020 Universal Studios. Todos os direitos reservados.
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Com a reabertura dos parques do complexo da Universal em Orlando neste novo momento, ou melhor neste “novo normal”. Os hóspedes verão as diferenças em cada parte de sua visita: na chegada, no contato com outros visitantes, nas atrações e nas refeições. Caso interesse, dê uma olhada neste vídeo para entender um pouco mais.

Um dos principais é a utilização obrigatória de coberturas faciais por visitantes e membros da equipe, além de manter o distanciamento social.

Os novos procedimentos abrangem três áreas:

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Triagem

  • Visitantes e membros da equipe, devem ter verificada sua temperatura antes de sua entrada nos parques. Caso seja 38o C ou acima não poderão entrar.

Espaçamento

  • Gerenciamento e redução do número de visitantes nos parques
  • Gerenciamento e redução do número de visitantes nas atrações, shows e restaurantes. Alguns podem permanecer fechados por enquanto.
  • Algumas atrações já contam com a Virtual Line (fila virtual).
  • Estacionamento escalonado.
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Higienização

  • Aumento da limpeza e desinfecção de locais de alimentação, banheiros e outros “locais de contato” frequentes.
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Hoteis

Além das máscaras e distanciamento social nas área públicas, os hotéis tem

  • Os funcionários e fornecedores deverão ter sua temperatura medida na chegada, caso seja 38o C ou mais não poderão trabalhar.
  • Os hóspedes passarão pela mesma avaliação, e caso apresente variação de temperatura, só poderão fazer o check-in com autorização médica.
  • Os hóspedes serão solicitados a fazer uma auto-avaliação para sintomas de COVID e cumprir as ordens de quarentena antes da chegada.
  • Locais para desinfecção de mãos em áreas públicas e elevadores.
  • Reforço na limpeza de quartos, salas de reuniões e áreas públicas com produtos aprovados pela EPA. Assim como locais de alto contato como telefones, controles remotos, maçanetas, interruptores e elevadores, entre outros.
  • Sinalização para facilitar o distanciamento social, principalmente em áreas de muita movimentação.
  • Minimizar o contato com os hóspedes, com serviços como mensagens de texto, check-out expresso e entregas de quartos sem contato.

O importante é que todos os hóspedes da Universal devam seguir as diretrizes do CDC.