© 2020 Universal Studios. Todos os direitos reservados.
© 2020 Universal Studios. Todos os direitos reservados.

Um show de acrobacias moderno estreou na no Universal Studios. Muita tecnologia, atores ao vivo, acrobacias radicais e efeitos especiais. A platéia imerge no mundo de Jason Bourne, o show mistura teatro e cinema de uma forma nunca vista.

A atração é inspirada em uma série de filmes, chamados Bourne, franquia cinematográfica da Universal Pictures. Nicky Parsons, e o premiado produtor e diretor, Frank Marshall, trabalharam em conjunto com a equipe do Universal para ajudar a criar uma experiência autêntica que os fãs irão adorar.

O novo show tem como destaque:

  • Tecnologia avançada como mapeamento preciso de projeção e recursos visuais ultra vívidos.
  • Acrobacias radicais exaustivamente treinadas, durante oito meses, com os principais especialistas em acrobacias de Hollywood.
  • Efeitos especiais para que a platéia se sinta vivenciando o show ao lado de Jason Bourne por meio do uso de fogo, fumaça, vento e muito mais.
  • A presença da personagem Nicky Parsons, interpretada por Julia Stiles, informando e recrutando os visitantes para a missão de garantir que Bourne não seja enganado por desonestos agentes duplos.
  • Um enredo completamente novo.
  • Enquanto caminham pela fila da atração os visitantes tem acesso a imagens e objetos reais do filme, incluindo o carro da perseguição icônica em The Bourne Identity, e a moto que Jason usa em The Bourne Ultimatum.

Diante dos novos procedimentos nos parques, a limpeza do tetro foi reforçada. Para garantir um distanciamento social adequado, os grupos de visitantes serão mantidos afastados nas filas, no teatro e na saída. Para que isso aconteça foi necessário reduzir a capacidade e sendo assim é possível que aumente o tempo de espera para assistir ao show. Além disto, o publico deve se manter com a máscara facial todo tempo.

Visite The Bourne Stuntacular para maiores informações.