Mercados

Alimentação em Orlando e principalmente nos parques é cara, e uma passada no mercado pode ser uma solução para este problema.

Tente ir até o mercado nos primeiros dias, assim você poderá se abastecer de água, chocolates, biscoitos, batata Pringles, Nutela, pão, queijo etc.

Para quem quer economizar com os gastos em restaurante esta é a grande sacada.

Além disso, você pode encontrar produtos de beleza de várias marcas famosas por um preço bem em conta, incluindo maquiagem.

Uma outra dica é comprar produtos da marca Disney. São os mesmos encontrados nos parques porém com preço bem menor.

Mercados

Walmart

Este é o mercado mais conhecido pelos brasileiros que vão a Orlando. Walmart tem mercados imensos, você perde de vista.

As opções são inúmeras principalmente na parte de alimentação. Congelados de tudo quando é jeito, comidas cortadinhas prontas para serem preparadas, ou até consumidas.

Achei caro as pizzas congeladas mas por exemplo o suco de maçã e a batata Pringles, perto dos nossos preços são “de graça”. Assim como os chocolates.

Levamos uma lista de compras com os itens principais para não esquecer de nada, é uma ajuda e tanto, porque diante de tanta opção você acaba esquecendo o essencial.

Se não conseguir entrar diretamente no site americano, vá até o fim da página do site brasileiro e encontre a opção “Walmart United States”.

Target

É o concorrente direto do Walmart, como não estava de carro, preferi ir apenas ao Walmart e o Walgreens. Porém ouvi falar muito bem do Target, dizem que os mercados são mais limpos e organizados que os do Walmart.

Cabe a você escolher qual acha melhor.

Walgreens

Walgreens é uma farmácia mas na verdade é quase um supermercado, você encontra de tudo com um preço bem interessante. Você encontra inclusive roupas, maquiagem e comidas congeladas.

Sempre tive vontade de comprar um termômetro de ouvido, mas aqui no Brasil só encontrava por preços exorbitantes, comprei no Walgreens mais barato até que nos grandes supermercados.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *