Cupons de Desconto

Diferente do Brasil, não existe vergonha nenhuma em usar cupons de desconto nos EUA. Em algumas lojas eles até perguntam se você tem.

E não ache que é enrolação pois os descontos lá são verdadeiros e fazem muita diferença.

Preste também atenção nas promoções dentro da loja. O preço na etiqueta da peça é o cheio, veja o desconto que está nos cartazes, eles são aplicados só no caixa no cálculo final. E só aí, sobre este novo valor, é que eles aplicam o desconto dos cupons.

Em alguns shoppings, se você se cadastrar pela internet, você imprime um cupom para pegar, sem pagar nada, um livreto com descontos em várias lojas. Este livreto custava U$ 5 sem o cupom.

Depois de ter uma lista com os shoppings que pretende ir, faça o cadastro no site do shopping, porque você ainda pode imprimir alguns cupons que só terá pela internet.

Ao fazer o cadastro nos shopping e lojas, use sempre um email internacional (gmail/outlook.com), pois em alguns deles, se você colocar o br, não aceitam seu cadastro.

Visitar o site das lojas que você pretende ir também é uma ótima opção, muitas vezes eles colocam cupons de desconto para serem impressos.

É bom que você faça uma nova pesquisa poucos dias antes da viagem, pois assim pode pegar as promoções mais atuais.

Existem alguns site que você pode procurar por cupons. A maioria dos cupons que imprimi destes sites funcionou, acho que apenas uns dois não foram reconhecidos pela loja.

Mas não se preocupe eles não ligam mesmo. Teve loja em que o próprio caixa me oferecia cupons de desconto.

Sites com cupons de desconto

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *