Compras em Orlando

M&M Store - Florida Mall

Orlando é uma tentação para se fazer compras. As lojas, mercados e principalmente pontas de estoque tem preços bem abaixo dos encontrados aqui no Brasil.

Antes de ir fiz uma pesquisa dos melhores lugares para fazer compras e cheguei a alguns nomes que vou passar para vocês.

Hoje em dia como em todo mundo, a violência tem aumentado, e Orlando não é diferente de nenhum outro lugar.

  • não deixe suas bolsas e nem suas sacolas soltas nas lojas;
  • não deixe nada dentro dos carrinhos de bebe sem ter alguém olhando;
  • os estacionamentos não são vigiados portanto nunca deixe suas compras no carro, tem acontecido muitos arrombamentos;
  • uma boa dica é levar uma mala e ir colocando tudo lá dentro, é mais fácil de carregar e de tomar conta. Não se preocupe pois você não estará “pagando mico”, você verá MUITA gente com sua “malinha de compras”;
  • cuidado com o cartão de crédito/débito não deixe que levem para longe de você, lá também tem acontecido vários casos de clonagem; e, o principal
  • haja em Orlando como se estivesse aqui. Fique atento!

Antes disto, ainda aqui no Brasil, faça uma lista das principais lojas que pretende ir para que possa procurar por cupons de desconto. Aqui para nós brasileiros não é muito comum mas os cupons fazem parte da cultura americana. Aqui eu explico um pouco mais sobre como procurar cupons.

Alguns lugares que podem interessar:

Não esqueça! No valor final de suas compras ainda incide o valor do imposto que na Flórida é de 6,5%.

 

Compras online

Muitas vezes os preços dos sites americanos como Amazon, Walmart entre muitos outros são mais baixos em compras pela internet.

Se você decidir comprar online não se esqueça de que deve ter um cartão débido/crédito habilitado para compras internacionais e ainda um lugar em Orlando para receber suas encomendas.

Eu fiz uma compra na Amazon pois queria ter minha máquina fotográfica assim que chegasse ao hotel. Como comprei com uma certa antecedência para aproveitar uma promoção, resolvi usar os serviços da Shopping Express.

Se você quiser também pode mandar entregar no hotel, não sei exatamente como funciona pois não usei, mas a compra deve ser feita pouco antes, pois o hotel não fica muito tempo com a encomenda.

Tenha certeza também que o hotel que você irá se hospedar aceita receber e guardar sua entrega, e também se cobra uma taxa para este serviço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *