Outros Parques

Kit Viagem Orlando

Os parques a seguir são também muito conhecidos, porém como ficam um pouco mais afastados de Orlando, acabamos decidindo não ir. Mas poderão fazer parte de seu roteiro.

Busch Gardens

Busch Gardens é um parque voltado ao contato com animais e a montanhas russas bem radicais.

Nós não chegamos a ir no parque pela distância, fica em Tampa Bay, e não em Orlando e sem carro ficaria muito caro. Existem ônibus que você pode utilizar, mas não me agradou o horário de chegada e saída. E para pesar mais ainda não somos tão fãs assim de montanhas russas tão radicais.

De qualquer forma o parque oferece muitas atrações, aqui algumas das mais conhecidas, ou procuradas:

Radicais

  • Tigris – esta é “a montanha russa”, alta, com muita velocidade e muitos loopings. Você tem coragem?
  • SHEIKRA – uma das mais radicais do parque. Uma queda de 90º, túnel subterrâneo e looping e giro ao mesmo tempo são apenas algumas das emoções. Tudo isso em um carrinho “sem piso”;
  •  CHEETAH HUNT – Montanha russa mais extensa do parque, 1.200 metros, onde você passa de 0 a 100 km/h em segundos por 3 vezes;
  • CONGO RIVER RAPIDS – Atração mais que tradicional do Bush Garden, um bote para 12 pessoas que desce por uma corredeira. Prepare-se molha MUITO!
  • MONTU – Esta é para aqueles que gostam de loopings são 7 na verdade.

Para saber mais sobre as atrações radicais do parque acesse aqui.

Animais

Para conhecer os animais que estão no parque entre aqui. Abaixo alguma das atrações:

  • Animal Connections – ali os visitantes podem ter contato direto com os animais, entender mais sobre seu comportamento e até alimentá-los. 
  • Serengeti Express Train – uma passeio de trem com belas vistas, os passageiros vão poder assistir a animais como girafas, zebras e antílopes em seu habitat natural.  

Atrações pagas a parte

  • Serengeti Safari – Nesta atração você fará um safari de 30 minutos em carro aberto e terá oportunidade de alimentar girafas, antílopes e pássaros.

Legoland

Lego dispensa apresentações, fez parte da infância de muitos de nós e hoje em dia de nossos filhos. Pelo que vejo e leio acho indicado mais para crianças menores. 

O parque Legoland como os brinquedos da marca é cheio de cor e de diversão. Para quem quiser saber sobre as atrações do parque clique aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *