Island of Adventure

Island of Adventure é como o nome já diz, um lugar cheio de aventuras. Lá você poderá encontrar seus super-heróis favoritos, vilões, dinossauros, personagem de desenho animado, e o mais badalado no momento: o mundo de Harry Potter.

Não deixe de pegar o mapa quando entrar no parque, ele pode não apenas facilitar sua vida para se localizar, mas também informa os horários e outras dicas sobre as atrações e horários daquele dia. Há mapas em português o que facilita ainda mais.

 

Além disto você deverá ter em seu roteiro as opções com os restaurantes que podem te agradar. A comida dentro dos parques não é barata e nem sempre é o que você espera.

Os shows tem hora marcada portanto é interessante olhar no mapa, ou na frente das atrações os horários certos. É recomendável chegar com uma certa antecedência, pelo menos 15 minutos para conseguir um bom lugar.

Colocarei as atrações na ordem que visitamos.

Onde fomos em Island of Adventure

The Wizarding World of Harry Potter

Hogwarts - Island of Adventure

Em The Wizarding World of Harry Potter você realmente entra em Hogwarts, passa pelo trem e tem a oportunidade de entrar nas lojas iguais as vistas nos filmes da saga.

Varinha - Island of AdventurePode comprar uma varinha mágica, ou deixar que ela te escolha.  Quem sabe beber uma Butterbeer – pode deixar as crianças beberem, pois não é cerveja, mas uma espécie de suco de caramelo. Ou ainda uma capa da sua escola preferida.

Harry Potter and the Forbidden Journey

Harry Potter - Island of Adventure

Harry Potter and the Forbidden Journey é sem dúvida a atração mais concorrida do parque. Fomos diretamente para lá assim que o portão do parque se abriu.

A fila é uma atração a parte. Você está dentro do castelo e irá passar por salas que aparecem nos filmes. Olhe para todo lado e para o teto também. Existem muitas coisas interessantes que compõe o cenário e se você não estiver atento deixará passar.

Ela é realmente surpreendente, você vive junto com Harry e seus amigos uma grande aventura. Dementures, aranhas, e muita magia. Até de uma partida de quadribol você participa. Mas se prepare, não é uma atração leve.

Flight of the Hippogriff

Hippogriff - Harry Potter - Island of Adventure

Flight of the Hippogriff é uma montanha russa bem leve. A fila fica em um caminho que nos lembra bem o lugar onde Hagrid vive, inclusive podemos ver ou ouvir alguns de seus animais.

A montanha russa é bem leve, mas tem seu charme!

Demos uma parada para almoçar. Já tínhamos horário marcado no restaurante Mythos.

The Eighth Voyage of Sindbad Stunt Show 

The Eighth Voyage of Sindbad Stunt Show  - Island of Adventure

The Eighth Voyage of Sindbad é um show ao vivo com as aventuras de Simba o marujo. Muito engraçado e cheio de ação. Adoramos o show. Vale muito a pena.

O show tem hora marcada.

Poseidon’s Fury

Poseidon's Fury - Island of Adventure

Poseidon’s Fury é  um teatro ao vivo, onde você também participa. Muita ação e efeitos especiais. A fila é demorada já que apenas um pequeno grupo participa de cada parte do espetáculo.

Não vou falar mutio sobre o que acontece por trás da porta para não perder o fator surpresa!

The Incredible Hulk Coaster

Hulk - Island of Adventure

The Incredible Hulk Coaster é uma montanha russa forte. Você já começa sendo lançado para a aventura.

O único que teve coragem de ir foi meu marido. Ele gostou muito. O medo do brinquedo rapidamente é deixado de lado durante o percurso.

Não deixe de olhar para a tela de proteção sob a atração. Você verá os objetos que caíram dos bolsos das pessoas que não seguiram a recomendação de não entrar com nada nos bolsos.

Storm Force Accelatron

Storm Force Accelatron é uma “xícara” maluca, porém BEM mais forte. A “xícara” gira em torno de si mesmo, em torno de outras duas e em ao redor da pista. Você literalmente sai de lá cambaleando. Mas é muito bom!

É inspirada no personagem Tempestade de X-Men.

The Amazing Adventures of Spider-Man

Apider Man - Island of Adventure

The Amazing Adventures of Spider-Man é o simulador de uma aventura com o famoso Homem Aranha, incrível, pra mim o melhor brinquedo de todo parque. A fila passa pelo jornal onde trabalha o herói. Prepare-se pois a atração não é muito leve!

Inspirado no filme do mesmo nome.

Camp Jurassic

Jurassic Park - Island of Adventure

Camp Jurassic á uma área a céu aberto com caminhos pré-históricos, cavernas escondidas e muitas surpresas. Algumas inclusive com guinchos de água para molhar as outras pessoas que passam por ali.

Você e seus filhos podem passar um bom tempo ali.

Jurassic Park Discovery Center

Jurassic Park Discovery Center - Island of Adventure

Jurassic Park Discovery Center é uma espécie de museu com atrações interativas.

Por exemplo, nós presenciamos o nascimento de um dinossauro. Pudemos ter a visão dos dinossauros e também emitir sons como um.

Jurassic Park River Adventure

Jurassic Park River Adventure - Island of Adventure

Jurassic Park River Adventure é um passeio de barco pelo Jurassic Park, depois da tragédia é claro. Prepare-se para muitas surpresas e uma queda bem alta, com ângulo de 45º.

A atração molha bastante, mas se você estiver com a capa de chuva, dá para não ficar encharcado….

Você pode comprar capas de chuva no parque, que nada mais são que sacos cortados com botões. Mas se tiver se planejado, poderá pagar bem menos comprando uma capa de chuva no Walmart ou na Walgreens.

Atrações que não visitamos

As atrações a seguir não fizeram parte do nosso roteiro, ou por não nos interessarem ou por estarem em reforma.

Caro-Seuss-el

Na terra do Dr. Seuss,  Caro-Seuss-el é um carrossel para diversão das crianças.

The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride!

The High in the Sky Seuss Trolley Train Ride! é um trenzinho que passeia pelo mundo do Dr. Seuss. Os trilhos são no alto como um monorail.

The Cat In The Hat

The Cat In The Hat é mais uma atração do Dr. Seuss, um passeio por seu mundo imaginário.

One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish

One Fish, Two Fish, Red Fish, Blue Fish é um carrossel no estilo do Dumbo. Mas com os personagens do Dr. Seuss.

Oh! The Stories You’ll Hear!

Oh! The Stories You’ll Hear!  – Estórias contadas pelos personagens de Dr. Seuss.

If I Ran The Zoo

If I Ran The Zoo é um playground para as crianças fãs das histórias de Dr. Seuss.

Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges

Popeye & Bluto’s Bilge-Rat Barges é mais uma atração que molha bastante. Uma boia com 12 pessoas descendo em uma corredeira. Tem como tema o nosso querido marinheiro Popeye.

Me Ship, The Olive

Me Ship, The Olive é o caminho para o barco-casa de Popeye, de lá você pode molhar as pessoas que passam na Dudley Do-Right’s Ripsaw FallsNão pudemos ir pois estava sendo pintado.

Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls

 Dudley Do-Right's Ripsaw Falls - Island of Adventure

Dudley Do-Right’s Ripsaw Falls é inspirada no desenho animado  Dudley Do-Right, um passeio de tronco por uma corredeira. Molha muito, e não adianta nem usar capa de chuva. Como o dia estava frio, não nos atrevemos a entrar.

As pessoas que saíam de lá eram molhadas também por esguichos do pessoal de cima da ponte. A maioria precisava de uma roupa nova, depois de aventurar.

Dragon Challenge

Dragon Challenge é uma montanha russa na terra de Harry Potter mas que na verdade são duas, elas se cruzam em uma parte do trajeto. Representam dragões Chinese Fireball(vermelho) e Hungarian Horntail(azul). Caso queira ir nas duas vermelha e azul, basta que ao sair de uma avise aos atendentes que quer ir na outra.

Pteranodon Flyers

Pteranodon Flyers - Island of Adventure

Pteranodon Flyers é um voo de Pterodátilo sobre o parque dos dinossauros.

Tem restrição de peso para quem desejar ir na atração.

Doctor Doom’s Fearfall

Doctor Doom's Fearfall - Island of Adventure

Doctor Doom’s Fearfall é um brinquedo de queda livre, fica em um cantinho do parque quase escondido. Não tivemos vontade(ou coragem) de enfrentá-lo.

Outras atrações

Durante o dia você poderá ser surpreendido por um passeio dos super-heróis pelo parque. Ou encontrá-los dentro de lojas e outro lugares.

Por exemplo, na loja da Universal Studios perto da porta principal encontramos o homem-aranha parado como se fosse uma estátua. Ao nos aproximarmos vimos que não era uma estátua e aproveitamos para tirar lindas fotos.

Última dica…. aproveite e muito, sem estresse, é para isso que serve perder tanto tempo organizando as informações… ter uma viagem inesquecível!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *