Busch Gardens não vai inaugurar apenas uma nova atração, Falcon’s Fury, mas também uma nova área, Pantopia.

PANTOPIA  Busch Gardens Tampa
© 2013 SeaWorld Parks & Entertainment. All Rights Reserved.

Falcon’s Fury está prevista para o segundo trimestre do próximo ano, e o seu entorno, atualmente Timbuktu, será totalmente reformado e passará a ter um novo nome Pantopia, que será inspirada no mundo das jóias, influenciado pelos viajantes-exploradores do mundo e terá como destaque esta nova atração radical.

Falcon's Fury - PANTOPIA  Busch Gardens Tampa
© 2013 SeaWorld Parks & Entertainment. All Rights Reserved.

Além de novas lojas e restaurantes, o novo espaço contará com atrações radicais. Até mesmo o teatro Timbuktu sofrerá mudanças.

“Além do poder e emoção da Falcon’s Fury, a área Pantopia irá celebrar o espírito animal e dará as boas-vindas aos aventureiros de todas as partes do mundo. Lá eles poderão explorar sabedorias antigas e uma arquitetura incrível”, explica Jim Dean, presidente do Busch Gardens. “Os visitantes encontrarão vários portais e irão aprender sobre as lendas que guiaram os desbravadores de todo o mundo em busca da Pantopia. Além disso, as atrações preferidas das famílias, como aScorpion, Phoenix, Bush Flyers, Desert Runners e o Kiddie Train, estarão de volta”, acrescenta.

Saiba mais informações sobre a Falcon´s Fury em Bush Gardens