Já está chegando o momento mais esperado do ano, as festas de fim de ano na Universal. Os festejos começam à partir do dia 7 de Dezembro e vão até 4 de Janeiro.

Este momento pode ser celebrado por crianças de todas as idades. Podem estar em contato com Grinch no Grinchmas, assistir ao tradicional desfile de grandes balões na parada da loja Macy e se deliciar com clássicos natalinos com um toque moderno executado por Mannheim Steamroller.

Fim de Ano na Universal

No parque Islands of Adventure, os visitantes poderão assistir ao show Grinchmas Wholiday Spectacular, um show ao vivo com Grinch e os Whos from Who-ville, acompanhado por uma trilha original produzida por Mannheim Steamroller.

Os personagens do show estarão todos os dias no parque a espera dos visitantes. Mas em datas específicas os fãs podem aproveitar para tomar um café da manhã com o grupo (pago à parte).

Na Universal Studios, a tradicional parada de fim de ano da Macy vai encher as ruas com balões imensos iguais ao que são visto na parada de Nova York. Carros alegóricos, fantasias, personagens e a iluminação da árvore de Natal feita pelo personagem principal da festa, Papai Noel. Neste ano, será incorporada à parada a recriação de um balão apresentado na parada de 1940,  Happy the Hippo.

Ao fim do desfile os visitantes estão convidados a assistir ao show do grupo musical Mannheim Steamroller no Plaza Music durante seis noites, nos dias 7 , 8, 14, 15 , 21 e 22 de Dezembro.

Todas as atrações especiais de fim de ano estão incluídas no ingresso park-to-park ou multi-day para qualquer um dos parques da Universal.

Ano Novo no CityWalk

No dia 31 de Dezembro, os visitantes poderão aproveitar a virada do ano em um novíssimo evento no CityWalk. Serão seis zonas exclusivas de entretenimento, sete casas noturnas movimentadas, uma cozinha gourmet ilimitada e um brinde de champanhe à meia-noite .

Este evento é pago separadamente. Mais informações sobre EVE 2013 estarão disponíveis em alguns dias no site da Universal.

Fim de Anos nos Hotéis da Universal

A festa não está resumida apenas aos parques, os três hotéis de luxo do Complexo (Loews Portofino Bay Hotel, Hard Rock Hotel e Loews Royal Pacific Resort) vão ficar iluminados com a decoração de Natal. Os hóspedes vão entrar no espírito desta época do ano. Um serviço de buffet com pratos típicos, a cerimônia de iluminação da árvore de Natal, visitas do Papai Noel e sessões de cinema à beira da piscina são algumas das atrações.

No hotel Loews Portofino Bay, a temporada de férias começa no dia 29 de Novembro com o Holiday Harbor Nights, um celebração com vinho, comida, música e como não poderia faltar a iluminação da árvore na Piazza Porto.

Em algumas noites do mês de Dezembro, o hotel oferece aos hóspedes alguns momentos especiais com cantores, contadores de histórias. Todas as sextas-feiras de Dezembro, Papai Noel faz uma visita ao restaurante do hotel.

No hotel Loews Royal Pacific Resort são oferecidos buffets especiais para as festas de Ação de Graças , Natal e Ano Novo. Na festa de virada do ano o hotel oferece um luau para comemorar a chegada de 2014.

Mais informações visite o site da Universal.